A diversidade cultural do Brasil e de Portugal, a memória e a história do que se constrói e não desaparece, numa multiplicidade de suportes artísticos de grande destaque e procedência, podem ser visitadas em terras lusas no projeto Junho em Portugal.

Sob a coordenação e curadoria de Maria dos Anjos Oliveira a arte e cultura brasileira ganha uma vez mais destaque nas cidades do Porto e Portimão no Algarve em exposições com especial foco em obras e discursos artísticos de relevância produzidos por talentosos e dedicados artistas que se destacam no panorama da contemporaneidade.  Estas exposições que acontecem na Porto Art Gallery e na Galeria Rosa Pereira reunirão uma seleção de obras de grande impacto artístico.

Nessa itinerante por Portugal, a intenção da curadora e marchand Maria dos Anjos Oliveira é dar maior destaque a arte brasileira em terras lusas e também conseguir que algum dos espaços possa representar alguns artistas em Portugal. O que de imediato atrai neste novo projeto é o seu impacto valorizando em terras lusas um olhar que é de pronto convocado pela explosão de cores que emanam das telas de talentosos artistas brasileiros, numa profusão de detalhes. Foco para a visibilidade, que tem o objetivo único em destacar o ato de pintar e de criar.

Para sua participação neste projeto entre em contato com Maria dos Anjos Oliveira – Anjos Art Gallery Fone: 11 996039097 :  (via InBox / Messenger ou WhasApp)