Williams Cesar Delabona nasceu no Brasil no ano de 1963, e assina suas obras com o nome artístico de WILLIAMS DELABONA.

Estudou arquitetura e urbanismo onde fez pesquisas extensas sobre as influências das formas  geométricas e das cores na psique humana. Atuando por muito tempo nas áreas do design publicitário e da arquitetura lhe possibilitou expandir o uso de técnicas e materiais, explorando vários recursos para elaborar sua arte.

Suas obras já participaram de exposições individuais e coletivas em galerias, em feiras internacionais, museus de arte, incluindo o Museu do Louvre em Paris, exposições em Dubai, Viena, Lisboa, Nova Yorque, Cannes, São Paulo e outros.

Atualmente, suas obras de arte são representadas em algumas galerias, nos Estados Unidos, Europa e no Brasil.

Para Williams, a arte é uma maneira particular de expressar suas ideias, imaginações, crença e filosofia e compartilhá-las com os outros, como ele mesmo diz nestas palavras:

 “Eu uso o simbolismo para tentar transmitir ideias e conceitos multidimensionais, imateriais e arquetípicos, e muitas vezes abstratos, mas não indecifráveis. E aqui está a beleza e graça deste diálogo sem palavras, dessa tentativa de comunicação e conexão através de cores e imagens inteligíveis . Espero provocar abstrações e reflexões inesperadas naqueles que contemplarem minhas criações enigmáticas carregadas de expressões, de sentidos e anseios profundos, e assim sondarem os segredos escondidos em minhas obras “.

Projetos

FLORESCENDO

Categoria

Ver mais

FLORESCENDO

Categoria

Ver mais