A semana de arte mais importante de Miami acontece no início de dezembro, As feiras que colorem o Midtown durante a primeira semana de dezembro são destino obrigatório, principalmente para aqueles que buscam arte de qualidade com preços acessíveis. Destaque para Spectrum Miami, onde você vai encontrar artistas do mundo inteiro e muitos brasileiros.

ESPAÇO DE EXPOSIÇÃO EM ESTILO DE GALERIA

O Spectrum Miami é um emocionante show de arte contemporânea no coração do badalado distrito de artes de Miami, conhecido como Wynwood, que apresenta uma lista internacional de artistas e galerias mostrando o trabalho primário de US $ 500 a US $ 20.000.

Com atenção aos detalhes e estética envolvente, o Spectrum Miami é excepcional em seus padrões e diretrizes, para garantir um local simplificado, nítido e limpo para os galeristas, designers, arquitetos e colecionadores desfrutarem.

UMA EXPERIÊNCIA DE ARTE DE CINCO DIAS

Descubra o Spectrum Miami, um show de arte contemporânea com curadoria no coração do bairro mais artístico de Miami. De volta ao Wynwood District pela primeira vez desde 2015, o Spectrum Miami está assumindo a icônica Mana Wynwood. Apresentando uma lista internacional de artistas e galerias, é onde o contemporâneo se encontra extraordinariamente. A Anjos Art Gallery levará seus artistas brasileiros para esta  experiência artística de cinco dias, com sessões de Art Labs, Art Talks, Meet the Artist, música, entretenimento e outros eventos especiais.

A Spectrum Miami é um show de arte contemporânea e apresenta programas especiais e exposições específicas que mostram a paisagem artística próspera da cidade. Seu tema curatorial de 2018 é a fusão de meios artísticos, de expositores e colecionadores. No Spectrum Miami se encontra o extraordinário, com obras de centenas de artistas e galerias da Flórida e de todo o mundo. Conhecida por suas obras de arte urbanas e de luxo, a Spectrum inclui Art Labs e Art Talks, bem como Spotlight Artists Program, oferecendo a colecionadores um olhar focado em vários artistas proeminentes.

Venha fazer parte conosco deste importante evento. Entre em contato através do email da curadora Maria dos Anjos Oliveira : [email protected] ou pelo WhatsApp: 11 996039097